Premiação evidencia empresas que se destacaram em 2017 no setor sucroenergético

IRBI MÁQUINAS SE DESTACA MAIS UM ANO NO PRÊMIO VISÃOAGRO

No dia 06 de dezembro aconteceu o 15° Prêmio VisãoAgro, principal premiação do setor Sucroenergético que foi realizado em Ribeirão Preto-SP. Esse prêmio tem propósito de valorizar os profissionais, empresas e entidades que se destacaram ao longo de 2017 na cadeia produtiva da cana-de-açúcar e a IRBI Máquinas e Equipamentos não ficou de fora e mais um ano se destacou ganhando o prêmio na categoria “Sonda Obliqua – Equipamentos para Laboratório de Usina”. A empresa foi representada por seu sócio diretor, o Eng. Paulo Sergio Biagi.
De acordo com o Sr. Paulo S. Biagi, o prêmio é extremamente importante para a empresa, pois reflete em todo um trabalho voltado a um setor que contribui muito para o desenvolvimento do país, onde produzimos produtos em que a qualidade faz a diferença e comprova que através de alta tecnologia e baixo custo de manutenção, é possível desenvolver projetos e equipamentos para o setor sucroalcooleiro sempre dentro de rigorosos princípios éticos, sendo assim, referência para o mercado nacional e internacional.
Para Alex Ramos, presidente da AR Empreendimentos, organizadora do evento, o prêmio aconteceu em um cenário promissor para o segmento Sucroenergetico, ressaltando a importância de reconhecer os destaques de 2017, como por exemplo a IRBI. “Depois de tantos desafios enfrentados, um novo cenário se vislumbra para o setor, com boas perspectivas diante da demanda mundial crescente pelas energias renováveis”.
O prêmio VisãoAgro acontece desde 2003 e se tornou um dos principais eventos sociais do setor agroindustrial nacional da cana-de-açúcar, ajudando a estabelecer os padrões de qualidade e competitividade deste que é um dos principais segmentos econômicos do país. Ao longo das suas últimas edições a Irbi Máquinas e Equipamentos já havia ganho 2 prêmios e agora receberam o 3º prêmio. Dentro do segmento Sucroenergetico, a IRBI também já ganhou outros prêmios como por exemplo, o Master Cana, do Jornal da Cana nas edições de 2012, 2013 e 2014.
A empresa também participa de Feiras e Exposições como a Fenasucro e tem se destacado como expositor potencial da feira além de participar em Simpósios como Fermentec, Datagro, Rodadas de Negócios Internacionais e feiras no exterior.